quarta-feira, 2 de abril de 2014

 Vanessa é a grande campeã do BBB 14!


7
Reprodução / Gshow
Reprodução / Gshow
E não adiantou  toda a polêmica negativa em torno dela. Depois de passar por cinco paredões, incluindo o final, Vanessa é a mais nova campeã do Big Brother Brasil! Com 53% dos votos, ela conquistou o R$ 1,5 milhão, no dia do seu aniversário!! Teve direito a beijo na Clara, que ficou em terceiro, e tudo!
– Eu amo meus animais, eles que me trouxeram aqui, foi por causa deles que eu ganhei, tenho certeza! – disse Van, após ser anunciada vencedora por Pedro Bial cantarolando “parabéns pra você”, em referência ao aniversário da sister.
palminhas

Do lado de fora, os outros 17 participantes aguardavam as finalistas para a grande festa de encerramento do programa, que teve show de Gaby Amarantos. Entre eles, Clara, que se declarou para a companheira de confinamento mandando um recado para o marido, que não foi à final:
– Eu te amo! Você aceita a Van com a gente? – perguntou, para delírio da torcida Clanessa.
A trajetória da campeã
Muita gente não levou fé nela no início. Desde o primeiro beijo em Clara até há pouco tempo na briga com o eliminado Marcelo, Vanessa despertou amor e ódio nos telespectadores do programa.FONTE:http://wp.clicrbs.com.br/espiadinha/2014/04/01/vem-salvar-os-animais-vanessa-e-a-grande-campea-do-bbb-14/?topo=52,1,1,,186,e186

Nenhum comentário:

Postar um comentário