domingo, 1 de junho de 2014

A garota de 11 anos é a nova celebridade das redes sociais


Aos 11 anos idade, Dayse Santiago virou um fenômeno na internet ao ter um vídeo postado nas redes sociais cantando uma música composta por ela chamada 'Você não me deu bola'.
O sucesso se espalhou nas redes sociais e no YouTube. O vídeo Publicado em 29/05/2014 em apenas dois dias já teve 18.540 visualizações.

A talentosa menina conseguiu ainda mais de 51.067 curtiram, 70.964 mil compartilhamentos e 1.304 comentários em um único post no Facebook. Moradora da cidade de Uiraúna, localizada no Sertão do estado a 464 km de João Pessoa, Dayse se tornou uma celebridade no município. Assustada com o sucesso meteórico, a estudante do 6º ano de uma escola pública, comentou ao Portal Correio que veio de uma família de artistas e teve o incentivo do pai para seguir a carreira musical. “Comecei a cantar aos seis anos quando eu morava em São Paulo. Meu pai sempre cantou daí fui ouvindo dentro de casa ele cantar e me interessei pela música. Me espelhei na cantora Paula Fernandes, de quem sou fã incondicional”, comentou a Dayse.
“Nem acreditei quando olhe o ‘face’ e as pessoas me parabenizando pelo meu desempenho e a forma como canto. Isso é muito gratificante e recebo os parabéns de pessoas de várias cidades da Paraíba e de outros estados também. Pretendo continuar cantando, mas quero me formar em medicina veterinária”, enfatizou.
I

Nenhum comentário:

Postar um comentário