terça-feira, 18 de novembro de 2014

DJ Paulinho é assassinado com nove tiros na porta de casa em Belo Horizonte

Segundo testemunhas, a vítima foi morta por um homem que chegou ao local na garupa de uma moto. O atirador fez 13 disparos


 (Facebook/Divulgação)

Um DJ de Belo Horizonte, conhecido como Paulinho, de 27 anos, foi assassinado com nove tiros na noite desta segunda-feira na porta de casa, no Bairro Santa Mônica, Região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada na Rua Olavo Bilac, na altura do número 1.000. O crime aconteceu por volta das 20h30, e os militares não souberam informar a autoria e motivação do crime. A execução atraiu a atenção de cerca de 400 pessoas entre amigos, vizinhos, fãs e curiosos.


Pessoas que presenciaram o assassinato disseram que João Paulo de Moura Rocha, o DJ Paulinho, estava na porta de casa descarregando objetos da caminhonete quando foi surpreendido pelos criminosos. Os atiradores chegaram ao local em uma moto XRE-300 vermelha. Em seguida, o garupa desceu do veículo e atirou 13 vezes. Segundo a PM, o artista foi atingido nove vezes. Os disparos acertaram a cabeça, nuca, ombro e costas da vítima, que morreu antes da chegada do socorro. Em seguida, a dupla fugiu.

Sobre a motivação do crime, várias testemunhas afirmaram que Paulinho foi executado por estar se envolvendo com mulher de um traficante. As informações não foram confirmadas pela PM. Conhecidos do DJ disseram que o artista não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa tranquila. Por esses motivos, eles acreditam na hipótese de motivação passional.  

DJ Paulinho vinha fazendo sucesso no mundo do funk. Somente nesse fim de semana ele fez quatro apresentações. No sábado ele esteve em Lavras, no Sul de Minas, e no domingo se apresentou em três casas noturnas na capital. O DJ tem muitos seguidores na internet. A página oficial dele no Facebook soma mais de 23 mil curtidas. Quase 350 pessoas, entre fãs e amigos, comentaram nas redes sociais sobre a morte do DJ. A internauta Michelle Danthali escreveu: “Tive com ele antes de ontem show da hora aqui em lavras..Obrigado Paulinho pela nossa foto Saudades mil”. Outro fã comentou: "O cara mandava tão bem no funk, tão jovem com a vida inteira pela frente, poxa vida". 
Local do crime no Bairro Santa Mônica, Região da Pampulha
Local do crime no Bairro Santa Mônica, Região da Pampulha
FONTE:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/11/17/interna_gerais,591027/dj-paulinho-e-assassinado-em-belo-horizonte.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário