quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Irajuba Ba participa do quadro ‘Voltando pra Casa’ do Programa do Ratinho,

Irajubense é contemplada no SBT com passaporte “De Volta pra casa”

REPÓRTER FABIO MARCOS E  FÃS DA CIDADE DE IRAJUBA




Ela disse que mandou um e-mail para o programa do Ratinho, e conseguiu voltar a sua terra natal. Confira tudo aqui!

A irajubense maria dos santos silva , foi contemplada no programa de “De Volta pra Casa”, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), apresentado por Ratinho
Maria chegou a Irajuba na tarde desta quinta-feira (20), e reencontrou sua família, que não via há mais 30 anos.
Maria conta para Repórter Fabio Marcos  que quando saiu de Irajuba ,tinha 6 anos de Idade,para São paulo, e de lá pra cá não conseguiu voltar para sua Cidade ,Devido as Dificuldades ,Mas Agora Graça a Deus e O Programa do Ratinho ,estou de Volta 
Ela disse que mandou um e-mail para o programa do Ratinho, e conseguiu voltar a sua terra natal. “Pense que era uma pegadinha, mas vejo que é verdade.

Maria informou que o programa lhe presenteou com ano de  cesta básica, uma máquina para estampar tecidos e outros materiais, além de uma antena parabólica.

“Estou feliz demais de voltar para casa, para minha cidade Maravilhosa que eu tanto amo
(Observação) O programa  irá ao Ar dia 25 /11/ 2014 (Terça Feira ,)ou na Outra Terça Feira dia 2 de Dezembro
Estão todos Convidados assistirem a minha Historia  Emocionante,No Programa do Ratinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário